Rádio
Nenhum programa no ar
Centro Doce Lar realiza assembleia de eleição e posse da nova diretoria nesta quinta-feira
O Centro de Assistência ao Idoso de Santo Augusto – Doce Lar – realiza nesta quinta-feira, dia 13 de novembro de 2025, a Assembleia Geral Ordinária de Eleição e Posse da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal, que irão atuar no período de 2025 a 2027.
O encontro acontece a partir das 19 horas, na sede da entidade, localizada na Rua Assis Gomes de Oliveira, nº 100, em Santo Augusto.
Segundo a presidente do Doce Lar, Celita Schuch Petry, o momento é de grande importância para a instituição, representando um ato democrático de renovação e fortalecimento dos laços de cooperação entre a sociedade civil e o poder público, com foco na proteção e valorização da pessoa idosa.
Autor
Maira kempf
Em: 12/11/2025, 04:38

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Solenidade realizada nesta quarta-feira (30/09) no auditório da sede do Batalhão homenageou militares, civis e entidades com relevantes serviços prestados à segurança pública regional.

Colisão frontal envolvendo três veículos na noite de quarta-feira deixa uma vítima fatal e um ferido.

Abordagem ocorreu no distrito de Padre Gonzales, em Três Passos, após veículo retornar do Paraguai com medicamentos sem registro na Anvisa.

Nova identidade visual transforma o número 40 em referência ao violão e destaca a história, a música e as raízes culturais do tradicional festival de Palmeira das Missões

Medida garante o deslocamento de ida e volta dos eleitores entre a cidade de residência e o domicílio eleitoral, mediante apresentação do título de eleitor.

Confira os locais de votação e o número de eleitores por seção
