Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é encontrado morto dentro de carro na ERS-344, entre Santa Rosa e Tuparendi
Um homem foi encontrado morto dentro de um automóvel na manhã de segunda-feira, 10, na ERS-344, entre os municípios de Santa Rosa e Tuparendi.
A vítima foi identificada como Maurício Ghellar, de 41 anos, morador de Tuparendi. Ele estava sozinho em um Volkswagen Gol que saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa, o veículo seguia no sentido Santa Rosa–Tuparendi. Pelos vestígios encontrados no local, há suspeita de que o acidente tenha ocorrido ainda no domingo, mas o corpo só foi localizado na manhã seguinte.
As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Fonte: Com informações Rádio Progresso
Autor
Maira kempf
Em: 11/11/2025, 03:33

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Cerca de 48 equipes, distribuídas em 10 chaves participarão do campeonato






