Rádio
Nenhum programa no ar
Operação prende suspeitos de extorsão contra prefeito de Não-Me-Toque
A Polícia Civil de Não-Me-Toque deflagrou na manhã desta quinta-feira (6), a Operação Contrafação. A ação teve como objetivo combater um crime de extorsão praticado contra o prefeito do município do norte gaúcho.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva em Cidreira, Pinhal, Erechim e Montenegro. Em Montenegro, uma das prisões foi realizada na Penitenciária Estadual.
Conforme o delegado Gerri Adriani Mendes, responsável pela investigação, os quatro investigados foram localizados, presos e permanecem à disposição da Justiça. As diligências resultaram ainda na apreensão de aparelhos telefônicos e documentos relacionados ao fato criminoso.
O delegado destacou que a operação reafirma o compromisso da Polícia Civil com a sociedade no combate ao crime organizado e à impunidade.
A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho, além de equipes da DRACO de Erechim e das DPs de Montenegro, Victor Graeff, Cidreira e Pinhal.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 09/11/2025, 11:02

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.
