Rádio
Nenhum programa no ar
Alunos da APAE de Santo Augusto se destacam no Concurso Garoto e Garota Estudantil do 3º Conselho
A tarde de quarta-feira, 5 de novembro, foi de muita alegria e integração no CTG Pompílio Silva, em Santo Augusto, durante o evento de Escolha do Garoto e Garota Estudantil das APAEs do 3º Conselho.
O destaque da edição ficou para os representantes da APAE de Santo Augusto, que conquistaram dois importantes títulos:
Garoto Estudantil: Gabriel Bertolo
1ª Princesa: Eduarda Daronco
Os dois estudantes brilharam na passarela, encantando o público e o júri com simpatia, elegância e representando com orgulho a Escola de Educação Especial Bem-Me-Quer, mantida pela APAE de Santo Augusto.
Além dos premiados locais, o concurso também reconheceu estudantes de outras instituições da região. O resultado completo foi o seguinte:
Resultado do Concurso Garoto e Garota Estudantil – 3º Conselho das APAEs
Garota Estudantil: Marleide Cristiane Mensch – APAE Três de Maio
Garoto Estudantil: Gabriel Bertolo – APAE Santo Augusto
1ª Princesa: Eduarda Daronco – APAE Santo Augusto
2ª Princesa: Dieli Danieli Matana – APAE Três Passos
1º Príncipe: Cauã de Moura Rodrigues – APAE Boa Vista do Buricá
2º Príncipe: Carlos Dorneles – APAE Campo Novo
O evento foi organizado pela APAE de Santo Augusto, com o apoio do Clube de Mães, equipe escolar e voluntários, reunindo cerca de 500 pessoas entre alunos, familiares e profissionais de 14 APAEs do 3º Conselho, sediado em Três de Maio.
Participaram instituições dos municípios de Alegria, Boa Vista do Buricá, Braga, Campo Novo, Coronel Bicaco, Crissiumal, Giruá, Horizontina, Humaitá, Independência, Santo Augusto, São Martinho, Três de Maio e Três Passos.
De acordo com a diretora da APAE de Santo Augusto, professora Nice, o encontro mais uma vez foi um sucesso com a presença das 14 APAEs que compõem o 3° Conselho Regional. O envolvimento foi grande com a participação dos colaboradores, voluntários e diretoria, concluiu ela.
Autor
Maira kempf
Em: 06/11/2025, 05:45

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.
