Rádio
Nenhum programa no ar
São Martinho lamenta a morte de estudante, vítima de acidente na ERS-210
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite desta quarta-feira (05), por volta das 18h45 no quilômetro 13, da ERS-210, em São Martinho.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente do tipo colisão lateral envolveu um automóvel Chevrolet Agile, com placas de Augusto Pestana, e uma bicicleta conduzida por Kauhã Aléssio Drey, de 13 anos. O jovem acabou sendo atingido pelo veículo e sofreu ferimentos graves.
A ambulância do Município de São Martinho foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital local, mas infelizmente Kauhã não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acidente ocorreu no sentido São Martinho/Boa Vista do Buricá.
A Brigada Militar auxiliou no controle do trânsito até a chegada do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Augusto, que realizou o levantamento da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Em nota, a Prefeitura de São Martinho manifestou profundo pesar pelo falecimento do estudante, que era aluno da Escola Municipal Padre Antônio Michles. Em razão da tragédia, as atividades escolares foram suspensas durante toda esta quinta-feira (06).
O município e a comunidade escolar lamentam profundamente a perda e prestam solidariedade à família e amigos de Kauhã neste momento de dor.


Autor
Maira kempf
Em: 06/11/2025, 05:22

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

