Rádio Querência

Motorista que morreu em acidente na BR-285 em Ijuí é identificado

A vítima é Loivo Ferreira Alves, de 53 anos, natural de São Borja e residente em Gravataí.
Motorista que morreu em acidente na BR-285 em Ijuí é identificado
Foto: divulgação/ PRF

 

Foi identificado o motorista que morreu em um acidente nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), no km 460 da BR-285, em Ijuí, nas proximidades do trevo da Avenida José Gabriel.

A vítima é Loivo Ferreira Alves, de 53 anos, natural de São Borja e residente em Gravataí. Ele conduzia um caminhão baú com placas de Passo Fundo que saiu da pista por volta das 4h30, sendo encontrado sem vida no local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e da perícia técnica atenderam a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O corpo de Loivo Ferreira Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte: Com informações Site SB News, de São Borja.

M

Autor

Maira kempf

Em: 28/10/2025, 11:19

Mais lidas
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Preso por matar esposa na área rural de Alecrim é irmão de autor de feminicídio em 2022
Preso por matar esposa na área rural de Alecrim é irmão de autor de feminicídio em 2022

Tatiane Cristina Kusniewski, 39, foi morta nesta madrugada. A cunhada dela, Teresinha Maria Sost, mesma idade, foi vítima há quatro anos

Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Peregrinação com São João Batista é concluída  e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira
Peregrinação com São João Batista é concluída e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.