Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista de caminhão morre em saída de pista na BR-285 em Ijuí
Um homem morreu em um acidente na BR-285 em Ijuí, na manhã desta terça-feira (28), por volta das 4h30. Ele dirigia um caminhão emplacado em Passo Fundo quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista no km 460, no entroncamento da rodovia com a Avenida José Gabriel.
Ao sair da pista, o caminhão colidiu em um poste às margens da via. O motorista, ainda não identificado, morreu no local.
O trânsito flui normalmente no trecho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a ocorrência e aguarda a chegada da perícia.
Fonte: Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 28/10/2025, 04:51

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Tatiane Cristina Kusniewski, 39, foi morta nesta madrugada. A cunhada dela, Teresinha Maria Sost, mesma idade, foi vítima há quatro anos

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Ação da Brigada Militar na localidade de Esquina Lewiski resultou na apreensão de um revólver calibre .38 e munições.

O sinistro ocorreu no bairro Morada do Sol; Bombeiros Voluntários e a equipe militar de Panambi atuaram no combate às chamas.

A Guarda Civil Municipal agiu rápido: localizou o suspeito de 32 anos e o prendeu em flagrante. Ele foi levado à DPPA e não teve direito à fiança.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Pilotos e entusiastas de Santo Augusto também se fizeram presentes em Campo Novo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

