Rádio
Nenhum programa no ar
Bebê morre afogado em balde no interior de Vera Cruz
Um bebê de 11 meses morreu afogado no domingo (26) no interior de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, após cair dentro de um balde. Ele teria sido encontrado pela irmã.
O menino chegou a ser levado ao Hospital Vera Cruz, mas chegou inconsciente ao local e não resistiu.
A delegada do município, Lisandra de Castro de Carvalho, informou que a polícia vai analisar o laudo de necropsia e ouvir os pais da criança para entender o caso.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 27/10/2025, 12:04

Fato aconteceu na manhã deste sábado na localidade de Rincão dos Paivas; motorista não sofreu ferimentos graves.

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Vítima é um homem de 30 anos

Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato.

Evento acontece nos dias 14 e 15 de agosto no Parque do Sindicato Rural

As principais informações da região, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo ás 15 e 17hs

Com recomendação do MEC, unidade passará a ofertar Terapia Ocupacional, Educação Especial e Inteligência Artificial e Negócios, fortalecendo o ensino superior na região Norte do Estado.

Clube reúne torcida, atletas e diretoria a partir das 20h desta sexta-feira para celebrar o título de maio com show do Grupo Sambando e cardápio tradicional.

Fenômeno deixou 30 pessoas desalojadas e quatro feridas no município

Dados da agência de saúde britânica mostram que os óbitos já são quase o dobro do registrado no ano passado; país também enfrenta estado de seca em mais da metade do território.
