Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso por crime ambiental na Terra Indígena Inhacorá, em São Valério do Sul
A Polícia Federal, na tarde de quarta-feira (22/10), prendeu em flagrante um homem, com uma serraria móvel, na Terra Indígena Inhacorá, no município de São Valério do Sul, por crime ambiental.
No local, policiais federais encontraram diversas árvores nativas cortadas e prontas para fabricação de tábuas. A prisão ocorreu durante uma diligência policial na região.
O equipamento foi apreendido e o homem conduzido até a Delegacia de Santo Ângelo para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Considerando a pena aplicável ao crime, foi arbitrada fiança. O valor foi pago e o homem responderá pelo crime em liberdade.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Santo Ângelo
Autor
Maira kempf
Em: 23/10/2025, 11:06

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





