Rádio
Nenhum programa no ar
Copa Querência/Sicoob de Bocha tem grande expectativa de equipes participantes e entregará o Troféu Vilmar Chiusa ao jogador mais experiente
Na noite desta segunda-feira, 20, foi realizado o Congresso Técnico da 4ª edição da Copa Querência/Sicoob de Bocha 2025/2026. Durante o encontro, foram apresentadas todas as informações do campeonato, incluindo forma de disputa, prazos para inscrição dos bochófilos e registro das equipes.
O evento reuniu diversas entidades e empresas interessadas, e a expectativa é de mais de 20 equipes participantes, batendo recorde de adesão entre bochófilos de Santo Augusto e região.
Estiveram presentes, representando a Rádio Querência, o diretor Dr. Gilberto Elias Goergen, que deixou uma mensagem de agradecimento aos atletas e destacou o papel da emissora junto à comunidade.
A grande novidade desta edição é a Taça do Interior Blattcon Rede Construir, um torneio paralelo que premiará exclusivamente equipes formadas por jogadores de Santo Augusto, valorizando o talento local e a tradição da bocha no município.

Além disso, nesta edição será entregue novamente o Troféu Vilmar Chiusa, uma homenagem ao jogador mais experiente da competição. O troféu leva o nome de Vilmar Chiusa, morador da localidade de São Jacó, que, mesmo com mais de 80 anos, segue sendo um bochófilo ativo e admirado. Na última edição da Copa, Vilmar foi o homenageado e recebeu o troféu pessoalmente.
O Sicoob, patrocinador master, foi representado pelo gerente da unidade local Alessandro Mafalda, enquanto a Taça do Interior Blattcon/Rede Construir contou com a presença do empresário Valdir Blatt, apoiador do prêmio paralelo da competição.
A Rádio Querência e a organização da Copa agradecem a presença e o entusiasmo de todos os participantes.
A entrega das fichas de inscrição ocorrerá no dia 10 de novembro, e o campeonato tem previsão de início para o dia 23 de novembro, com duração até meados de março de 2026. Antes do início, haverá o sorteio das chaves, que será transmitido pelas redes sociais da emissora.
A Copa Querência/Sicoob de Bocha se consolida como uma das principais disputas esportivas da região, e nesta edição distribuirá mais de R$ 8,7 mil em premiações.
Autor
Maira kempf
Em: 21/10/2025, 06:14

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

