Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Santo Augusto terá ponto facultativo na segunda-feira, 27
A Prefeitura de Santo Augusto terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 27, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado oficialmente em 28 de outubro.
A medida está prevista no Decreto Executivo nº 4.619. Além da próxima segunda-feira, neste ano haverá mais três datas com ponto facultativo:
21 de novembro (sexta-feira) – Pós-feriado de 20 de novembro;
24 de dezembro (quarta-feira) – Véspera de Natal;
31 de dezembro (quarta-feira) – Último dia do ano.
A administração municipal parabeniza todos os servidores públicos, destacando a importância do trabalho e da dedicação de cada um na prestação de serviços à comunidade santo-augustense.
Autor
Maira kempf
Em: 21/10/2025, 04:37

Fato aconteceu na manhã deste sábado na localidade de Rincão dos Paivas; motorista não sofreu ferimentos graves.

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Vítima é um homem de 30 anos

Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato.

Evento acontece nos dias 14 e 15 de agosto no Parque do Sindicato Rural

As principais informações da região, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo ás 15 e 17hs

Com recomendação do MEC, unidade passará a ofertar Terapia Ocupacional, Educação Especial e Inteligência Artificial e Negócios, fortalecendo o ensino superior na região Norte do Estado.

Clube reúne torcida, atletas e diretoria a partir das 20h desta sexta-feira para celebrar o título de maio com show do Grupo Sambando e cardápio tradicional.

Fenômeno deixou 30 pessoas desalojadas e quatro feridas no município

Dados da agência de saúde britânica mostram que os óbitos já são quase o dobro do registrado no ano passado; país também enfrenta estado de seca em mais da metade do território.
