Rádio
Nenhum programa no ar
Prêmio ODS 2025: Escola Sol Nascente conquista título estadual
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente se destacou hoje, em Porto Alegre, durante o Prêmio ODS RS.
O projeto da escola Feira de Ciências com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), foi o vencedor na categoria educação de qualidade, se destacando entre 104 projetos inscritos de diversos municípios do Rio Grande do Sul. A professora de Ciências Valéria, a diretora Cristiane e a assessoria pedagógica Sandra receberam o troféu durante a 2ª edição do Summit ODS RS 2025, realizado na PUCRS.
O evento reuniu lideranças, organizações e municípios de todo o Estado, reforçando o compromisso com a Agenda 2030, plano de ação global adotado pela ONU em 2015 para promover o desenvolvimento sustentável até 2030.
A notícia foi compartilhada nas redes sociais da Escola, bem como, comemorada pela Secretária de Educação, Eliane Paier. Em contato com a Rádio Querência, ela disse tratar-se de uma ótima notícia, que coloca Santo Augusto como destaque estadual no âmbito da educação.
PRÊMIO ODS RS 2025
O Prêmio ODS RS 2025, em sua segunda edição, é uma ação do Movimento Nacional ODS RS para reconhecer pessoas, organizações, pesquisadores, empresas e prefeituras que estão construindo um futuro melhor, mais justo e sustentável. A ideia é valorizar projetos que ajudam a cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU como educação de qualidade, saúde, igualdade, inovação, combate à pobreza, meio ambiente e muito mais.
Autor
Maira kempf
Em: 17/10/2025, 15:12

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





