Rádio
Nenhum programa no ar
Igreja O Brasil para Cristo realiza tarde especial em homenagem ao Dia das Crianças em Santo Augusto
A tarde de sábado (11) foi de alegria e integração na Igreja Brasil para Cristo, em Santo Augusto, que promoveu uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças. O evento reuniu dezenas de crianças e suas famílias para uma tarde repleta de diversão e confraternização.
Com a presença do pastor Mazui, a programação contou com momentos de oração, seguidos de muita diversão em brinquedos infláveis, lanche especial e entrega de presentes. Com a presença de um palhaço que animou à todos, cada criança recebeu um brinquedo e uma cesta de guloseimas.
Enquanto os pequenos se divertiam, os pais aproveitaram o momento para convivência e integração, em rodas de chimarrão e conversa, fortalecendo os laços da igreja com seus membros.
Autor
Maira kempf
Em: 13/10/2025, 11:11

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Programação começa nesta quinta-feira com venda de assados e culmina com grande almoço e animação musical no domingo, 30 de agosto

Atacante de 17 anos balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Clube 1992, pelo Gauchão Sub-17 A2

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência


