Julgamento dos acusados pela morte de Jarbas Heinle é adiado para dezembro
A Sessão do Tribunal do Júri que julgaria, no dia 11 de novembro de 2025, os quatro acusados pelo homicÃdio de Jarbas David Heinle, ex-secretário municipal de Saúde de Bom Progresso, foi adiada.
09/10/2025 07:40 por redação

Foto: Arquivo Pessoal
A Sessão do Tribunal do Júri que julgaria, no dia 11 de novembro de 2025, os quatro acusados pelo homicídio de Jarbas David Heinle, ex-secretário municipal de Saúde de Bom Progresso, foi adiada.
A nova data foi marcada pela juíza de Direito da 1ª Vara Judicial da Comarca de Três Passos, Dra. Sucilene Engler, para o dia 10 de dezembro de 2025.
O julgamento deve despertar grande atenção da imprensa e do público regional, já que a vítima era bastante conhecida na comunidade. A expectativa é de que o júri se estenda por cerca de três dias, em razão do número de réus — quatro — e das 14 testemunhas arroladas no processo.
Relembre o caso
O crime ocorreu na noite de 10 de setembro de 2022. Após participar de uma confraternização com amigos, Jarbas David Heinle foi surpreendido ao chegar em casa e atingido por diversos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a cabeça, o peito, a clavícula e o braço da vítima, que tentava sair do veículo.
Jarbas era filho do então prefeito de Bom Progresso, Armindo David Heinle.
A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público em 2 de dezembro de 2022, e os réus foram pronunciados em 20 de julho de 2024, decisão que levou o caso a julgamento pelo Tribunal do Júri.
Fonte: Observador Regional
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.