Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicato Rural de Santo Augusto abre inscrições para cursos gratuitos de pulverizador e tratores agrícolas
O Sindicato Rural de Santo Augusto está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos voltados a produtores e profissionais do setor agrícola.
O primeiro curso, Pulverizador Autopropelido – Regulagem e Operação, será realizado de 13 a 15 de outubro. Já o segundo, Tratores Agrícolas – Manutenção e Operação, acontece entre 20 e 24 de outubro.
As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever pelo telefone (55) 99927-2803.
A iniciativa visa capacitar trabalhadores rurais, oferecendo conhecimento técnico que contribui para a eficiência e segurança nas operações no campo.
Autor
Maira kempf
Em: 08/10/2025, 05:06

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

