Rádio
Nenhum programa no ar
Cadeirante morre após ser atropelado no centro de Alegria
Um idoso cadeirante morreu após ser atropelado na tarde desta segunda-feira (06), no centro do município de Alegria. O homem, identificado como Danilo Muller, de 66 anos, se deslocava em sua cadeira de rodas nas imediações da Prefeitura Municipal, próximo à Praça Central, quando foi atingido por um automóvel GM Celta.
O aposentado chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento no Posto de Atendimento de Urgência (Padu) do município, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Fonte: Paulo Marques Notícias
Autor
Maira kempf
Em: 07/10/2025, 05:10

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




