Rádio
Nenhum programa no ar
Laçadores de Santo Augusto sagram-se campeões no Rodeio de Integração da 20ª Região Tradicionalista
Os laçadores Adriel Cargnelutti e Rafael Martins, representando o CTG Pompílio Silva, de Santo Augusto, brilharam no 6º Rodeio de Integração da 20ª Região Tradicionalista, realizado nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em Humaitá, no Parque de Rodeios Alfredo Arthur Schuster, promovido pelo CTG Epopeia Farroupilha.
A dupla foi campeã na categoria Dupla Oficial Força B, conquistando o 1º e 2º lugar sozinhos. O feito rendeu a eles a premiação de R$ 1.800,00 em dinheiro, além de troféu. A vitória veio com 10 voltas de final, consolidando a força da representação do CTG Pompílio Silva no evento.
Autor
Maira kempf
Em: 30/09/2025, 06:51

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

