Início Notícia Voltar

Homem de 64 anos morre após colisão entre carro e caminhão na BR-158 em Palmeira das Missões

Acidente foi por volta das 10h40min deste sábado (27). Vítima ficou presa às ferragens

29/09/2025 07:31 por Maira kempf


CapaNoticia

PRF


Um homem de 64 anos morreu após colisão entre um carro e um caminhão na BR-158, em Palmeira das Missões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10h40min de sábado (27).

Os veículos envolvidos no acidente são um Spacefox emplacado em Palmeira das Missões e um caminhão Scania, com placas de Porto Xavier. A colisão foi frontal.

O homem que morreu após o acidente, natural de Palmeira das Missões, era o condutor do Spacefox. Conforme a PRF, ele ficou preso às ferragens e morreu no local. A identidade não foi divulgada.

O motorista do caminhão não se feriu no acidente. Ainda de acordo com a PRF, ele realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. 

O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e a Polícia Civil também estiveram no local para atender a ocorrência. As circunstâncias do acidente são apuradas pelas autoridades.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5