Rádio
Nenhum programa no ar
Iniciadas as obras de asfaltamento no acesso a Sede Nova
A empresa responsável pelas obras de asfaltamento do acesso a Sede Nova, ligando o município à BR-468, iniciou os trabalhos na quarta-feira (24). Neste primeiro momento, estão sendo executadas a limpeza e o alargamento da estrada, etapa que antecede a preparação da via para receber o rachão e, posteriormente, a massa asfáltica.
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Pedro Amauri Werner esteve no local acompanhando de perto o início das atividades. Segundo ele, a pavimentação, aguardada há muitos anos pela comunidade, será um marco para o município, trazendo mais segurança, melhor trafegabilidade e impulsionando o desenvolvimento local, em benefício de motoristas, produtores e empresas da região.
A obra contempla quase 9 quilômetros de extensão, desde o pórtico de entrada da cidade até a BR-468, com uma estrada asfaltada de aproximadamente 10 metros de largura.
A ordem de início foi assinada no dia 8 de agosto pelo governador Eduardo Leite. O investimento, de R$ 16,4 milhões do Governo do Estado, será liberado em etapas, e a conclusão da obra está prevista para 2026.
A Administração Municipal reforça o pedido de atenção e colaboração dos motoristas que trafegam pelo trecho, em razão da movimentação intensa de máquinas e trabalhadores durante a execução dos serviços.
Autor
Maira kempf
Em: 26/09/2025, 04:17

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
