Rádio
Nenhum programa no ar
Criança teria tido boca colada com fita adesiva em creche de Barra do Guarita
Uma família denunciou que uma criança teria tido a boca colada com fita adesiva por uma professora e uma monitora em uma creche de Barra do Guarita. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e gerou grande repercussão entre a comunidade, que manifestou preocupação com a segurança no ambiente escolar.
Após a denúncia, o prefeito Valcier Balestrin confirmou a procedência do relato e informou que as duas servidoras foram afastadas imediatamente de suas funções até a conclusão da sindicância instaurada pela Prefeitura. O setor jurídico confirmou que testemunhas já estão sendo ouvidas e que uma comissão interna foi formada para investigar a situação.
Conforme informações preliminares, o episódio teria ocorrido no fim de agosto, mas só foi oficialmente registrado na Polícia Civil em setembro. O prefeito reforçou que todas as medidas legais estão sendo adotadas para esclarecer os fatos e assegurar a proteção das crianças atendidas na instituição.
Fonte: Com informações da Rádio Província
Autor
Maira kempf
Em: 25/09/2025, 04:54

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado




