Rádio
Nenhum programa no ar
Voluntários organizam festa do Dia das Crianças no bairro Santo Antônio
Um grupo de voluntários está preparando uma festa especial para as crianças do bairro Santo Antônio, em Santo Augusto, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento será realizado no dia 19 de outubro, na sede do bairro Santo Antônio.
A programação prevê a distribuição de cachorro-quente e refrigerante, proporcionando um momento de alegria e confraternização para a garotada.
Quem quiser colaborar pode doar itens para a confecção dos lanches ou contribuir com valores em dinheiro. As doações podem ser feitas diretamente com Joice Santos, pelo telefone (55) 99990-5343, que também funciona como chave Pix para transferências.
A iniciativa reforça a importância da solidariedade e do engajamento comunitário para proporcionar momentos de felicidade às crianças.

Autor
Maira kempf
Em: 22/09/2025, 11:56

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.
