Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicato dos Trabalhadores Rurais terá eleição nesta quinta-feira
Na próxima quinta-feira, dia 25, acontece a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto base São Valério do Sul. A votação será realizada no auditório da Sicredi, com início às 13h30.
Estão aptos a participar do processo eleitoral os associados que quitaram a anuidade até o dia 15 de setembro. O sindicato conta com cerca de 625 associados, dos quais 226 estão em dia e poderão exercer o direito ao voto.
A eleição contará com chapa única, encabeçada por Osvino Barth, candidato a presidente, tendo como vice Luiz Carlos Pommer. A chapa é composta por 19 integrantes no total.
O prazo para inscrição de chapas encerrou em 12 de setembro, confirmando a candidatura única para o próximo mandato.
Autor
Maira kempf
Em: 22/09/2025, 11:56

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Ao todo, são 213 vagas para os três cargos que compõem o quadro da instituição







