Rádio
Nenhum programa no ar
Idosa de Panambi perde quase R$ 2 mil em golpe do falso INSS
Uma moradora de Panambi foi vítima de estelionato após receber uma ligação de um número com DDD 011, de São Paulo. O interlocutor se apresentou informando que a idosa teria valores a receber do INSS, mas para agilizar a liberação seria necessário realizar transferências via PIX.
Acreditando na falsa promessa, a vítima efetuou duas transações que somaram R$ 1.890,00. Somente depois percebeu que se tratava de um golpe, prática que vem sendo aplicada em diversas regiões do país e já fez milhares de vítimas.
As autoridades de segurança reforçam o alerta à população: o INSS não entra em contato por telefone para solicitar depósitos, transferências ou pagamentos de qualquer natureza. A recomendação é nunca fornecer dados pessoais ou bancários mediante ligações suspeitas e, em caso de dúvida, procurar os canais oficiais de atendimento.
Fonte: Com informações Rádio Sulbrasileira
Autor
Maira kempf
Em: 22/09/2025, 05:04

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Concurso não acumula e, se ninguém acertar as seis dezenas, valor é dividido entre quem fizer a quina

Profissionais passam a integrar o quadro efetivo do município, reforçando os serviços públicos, especialmente na área da saúde.

Ex-deputado federal é coautor da obra “Salada de Frutas”, que reúne diferentes textos e reflexões.




