Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil cumpre 10 mandados de internação provisória em Redentora
Na manhã desta quinta-feira (18), a Delegacia de Polícia de Redentora (DP/Redentora), com apoio da 22ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) e das delegacias de Campo Novo, Braga, Miraguaí, Tenente Portela e Três Passos, cumpriu 10 mandados de internação provisória contra adolescentes infratores.
As medidas foram determinadas pelo Juízo da Comarca de Coronel Bicaco e fazem parte do desdobramento das investigações que apuram a autoria e as circunstâncias do ato infracional equiparado a homicídio, que vitimou Ericles Fortunato Ribeiro, de 27 anos.
O crime ocorreu na madrugada de 7 de setembro de 2025, após uma briga entre jovens e adolescentes, no Setor da Linha São Paulo, localizado na Área Indígena do Guarita, em Redentora. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, mas não resistiu aos ferimentos, possivelmente provocados por golpes de faca e pauladas.
Na quarta-feira (17), já haviam sido cumpridos três mandados de prisão preventiva contra imputáveis envolvidos no mesmo crime.
Com a operação desta quinta-feira, 13 pessoas foram identificadas por participação no homicídio. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à CASE de Santo Ângelo (RS), onde permanecerão à disposição da Justiça.
Autor
Maira kempf
Em: 18/09/2025, 10:17

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

