Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicato Rural abre inscrições para curso gratuito de soldador em Santo Augusto
O Sindicato Rural de Santo Augusto está com inscrições abertas para o curso gratuito de Soldador, que será realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, nos turnos da manhã e da tarde, nas dependências da entidade.
A capacitação é destinada a interessados com 18 anos ou mais e tem vagas limitadas. O objetivo é oferecer qualificação profissional e ampliar as oportunidades de atuação no mercado de trabalho.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (55) 9927-2803.
Autor
Maira kempf
Em: 16/09/2025, 04:45

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

