Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista embriagado provoca acidente com duas mortes em Carazinho
A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na tarde deste domingo (14), por volta das 18h30, um acidente do tipo colisão frontal na BR 285, em Carazinho.
O acidente envolveu dois veículos: uma Toro, emplacado em Não-me-toque, e um Siena, emplacado em Carazinho. No Siena estavam um casal e uma criança, o homem de 30 anos e a mulher de 35 anos, ambos naturais de Carazinho, não resistiram aos ferimentos e morreram no local; já a criança de 05 anos foi socorrida pelo SAMU de Carazinho. Na Toro, o condutor de 50 anos, natural de Não-me-toque, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Carazinho, ele recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido à polícia judiciária de Carazinho.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e do Samu de Carazinho prestaram apoio no atendimento. A PRF realizou a orientação de trânsito e coletou dados para o seu laudo pericial.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
Autor
Maira kempf
Em: 15/09/2025, 05:05

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
