Rádio
Nenhum programa no ar
Grupo de Oração São Francisco de Assis convida para encontro em Santo Augusto
A Paróquia São João Batista, em Santo Augusto, sediará um Encontro de Cura e Libertação nos dias 27 e 28 de setembro. O evento, intitulado "Quem como Deus?", contará com orações, pregações e música, prometendo um fim de semana de fé e espiritualidade para a comunidade.
O encontro terá início no sábado, 27 de setembro, a partir das 13h30. Já no domingo, 28 de setembro, a programação começa às 8h30 com a Santa Missa e encerra com um almoço de confraternização.
Entre as presenças confirmadas estão o Ministério de Música de Coronel Bicaco, pregadores Miguel e Neuda da RCC Caxias do Sul, e o Cônego Jocemar Fontana.
O evento é uma realização do grupo de oração São Francisco de Assis da Renovação Carismática Católica. A entrada é franca e o encontro será na Igreja Matriz São João Batista.
O tema do evento, "Fomos curados graças às suas chagas...", é uma referência a Isaías 53,5, ressaltando o foco na cura espiritual e na libertação pela fé. A comunidade é convidada a participar e a buscar um momento de renovação e proximidade com Deus.
Mais informações com Fabiana, pelo número: 55 9935-3310 ou na página do Grupo de Oração, clique aqui.
Autor
Maira kempf
Em: 10/09/2025, 04:27

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

