Rádio
Nenhum programa no ar
Identificado o motorista que morreu em acidente na RSC-472 em Três Passos
O motorista que morreu no acidente registrado na tarde desta terça-feira (9) na RSC-472, em Três Passos, foi identificado como Carlos Eduardo Schlavin Ardenghi Brizolla, de 32 anos. Ele é natural de Palmeira das Missões, mas atualmente residia em Três Passos. Carlos Eduardo era o condutor de um Hyundai IX35 que foi atingido por um caminhão Mercedes Benz LS 1935 no km 61 da rodovia, junto à localidade de Linha Turvo, por volta das 16h40min.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhão emplacado em São Miguel do Oeste-SC, carregado com farelo, seguia no sentido de Três Passos a Tenente Portela quando tombou em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu no IX35 de Três Passos que vinha na direção de Tenente Portela a Três Passos. O motorista do carro, que estava sozinho no veículo, morreu no local do acidente.
O motorista do caminhão, de 60 anos de idade, ficou ferido e preso às ferragens. Um guincho foi utilizado para levantar o caminhão para que o Corpo de Bombeiros conseguisse retirar a vítima das ferragens. Após o resgate, a unidade do SAMU encaminhou o homem ao Hospital de Caridade de Três Passos.
As informações atualizadas são de que o caminhoneiro permanece estável, sem risco de morte; ele seria submetido a exames para confirmar possíveis fraturas no punho e mão esquerda. A Brigada Militar e o Comando Rodoviário da Brigada Militar também atenderam a ocorrência.
Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Autor
Maira kempf
Em: 10/09/2025, 04:27

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
