Rádio
Nenhum programa no ar
Ventos arremessam carro e causam transtornos no Sul do RS
A força dos ventos provocou transtornos em Santa Vitória do Palmar, no Sul do RS, na quarta-feira (3). De acordo com a Defesa Civil Regional, um carro chegou a ser arremessado e foi parar no meio do mato em uma rodovia da região.
O motorista, único ocupante do veículo, não sofreu ferimentos. Um vídeo mostra o carro já em meio à vegetação.
Houve queda de árvores e de cerca de 20 postes de energia a cerca de 15 km do perímetro urbano do município. Segundo a concessionária CEEE Equatorial, cerca de 950 clientes de localidades do interior foram afetados pela falta de energia.
Além disso, sete torres de transmissão de energia foram danificadas, segundo a Eletrobras. A empresa solicitou equipes de Rio Grande e Pelotas para reconstrução da linha e restabelecimento do fornecimento.
Também foram registrados bloqueios na zona rural e em trechos da BR-471, que dá acesso à cidade.
Não há registro de residências atingidas, nem de feridos em decorrência da ventania.
Fonte: G1
Autor
Maira kempf
Em: 04/09/2025, 04:12

Fato aconteceu na manhã deste sábado na localidade de Rincão dos Paivas; motorista não sofreu ferimentos graves.

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Vítima é um homem de 30 anos

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Inquérito apura se o filho do presidente atuou para favorecer lobista em tentativa de contrato milionário com cannabis medicinal no governo.

Ação, coordenada pelo delegado Bruno Chaves, também resultou no recolhimento de drogas, dinheiro e no encaminhamento de um adolescente ao Conselho Tutelar.

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Nos últimos dias, a região foi atingida por um dos episódios climáticos mais severos dos últimos anos.

Evento acontece nos dias 14 e 15 de agosto no Parque do Sindicato Rural

