Rádio
Nenhum programa no ar
Ventos arremessam carro e causam transtornos no Sul do RS
A força dos ventos provocou transtornos em Santa Vitória do Palmar, no Sul do RS, na quarta-feira (3). De acordo com a Defesa Civil Regional, um carro chegou a ser arremessado e foi parar no meio do mato em uma rodovia da região.
O motorista, único ocupante do veículo, não sofreu ferimentos. Um vídeo mostra o carro já em meio à vegetação.
Houve queda de árvores e de cerca de 20 postes de energia a cerca de 15 km do perímetro urbano do município. Segundo a concessionária CEEE Equatorial, cerca de 950 clientes de localidades do interior foram afetados pela falta de energia.
Além disso, sete torres de transmissão de energia foram danificadas, segundo a Eletrobras. A empresa solicitou equipes de Rio Grande e Pelotas para reconstrução da linha e restabelecimento do fornecimento.
Também foram registrados bloqueios na zona rural e em trechos da BR-471, que dá acesso à cidade.
Não há registro de residências atingidas, nem de feridos em decorrência da ventania.
Fonte: G1
Autor
Maira kempf
Em: 04/09/2025, 04:12

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Ao todo, são 213 vagas para os três cargos que compõem o quadro da instituição







