Rádio
Nenhum programa no ar
Campeonato Municipal de Bochas 2025 teve início em São Martinho com grande participação da comunidade
No último sábado, 23 de agosto, teve início a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Bochas 2025 de São Martinho, movimentando o município e reunindo amantes do esporte tradicional em diversas localidades.
Com um total de 40 equipes participantes, distribuídas em 8 chaves de 5 equipes cada, o campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. As partidas estão sendo realizadas em diferentes canchas espalhadas pelo município, proporcionando não apenas a competição esportiva, mas também o fortalecimento dos laços entre as comunidades locais.
A abertura foi marcada por um público expressivo, que compareceu para prestigiar os jogos e apoiar os atletas. O entusiasmo da comunidade reforça a importância do bocha como um patrimônio esportivo e cultural da região.
Além da competitividade, o evento destaca-se por promover a integração entre gerações, mantendo viva a tradição do bocha e incentivando a prática esportiva entre os moradores.
Fonte: Rádio 91.5FM - Com inrofmraçãoes da Prefeitura Municipal
Autor
Dionata Menezes
Em: 26/08/2025, 07:58

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.

Cresol Cooperar firma parceria com o Sistema OCERGS e amplia benefícios para cooperados

Com palestrantes de diversas regiões do RS, o evento gratuito ocorre na Câmara de Vereadores e busca debater o combate à violência doméstica e o encorajamento para denúncias.

Segundo a líder chavista, além dos dois sismos principais, foram registradas 30 réplicas nas últimas horas.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

