Grêmio confirma lesão de Riquelme, e meia deve desfalcar equipe por até um mês
Essa é a terceira baixa do elenco tricolor em apenas dois jogos. Antes de Riquelme, Villasanti sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, enquanto Balbuena fraturou a fíbula do tornozelo direito. Ambos estão fora do restante
26/08/2025 09:09 por Bruno Vargas

Pedro Piegas
O empate sem gols com o Ceará, na Arena, trouxe mais uma preocupação para o Grêmio. Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, o clube confirmou que o meia Riquelme sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita. Apesar de não haver prazo oficial divulgado, a expectativa é de que o jogador fique afastado dos gramados por cerca de três a quatro semanas.
Riquelme entrou em campo no intervalo da partida contra o Vozão, em Porto Alegre. No entanto, aos 29 minutos do segundo tempo, sentiu a lesão após uma jogada pelo lado direito do ataque e, sem condições de seguir no jogo, foi substituído por Aravena.
Essa é a terceira baixa do elenco tricolor em apenas dois jogos. Antes de Riquelme, Villasanti sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, enquanto Balbuena fraturou a fíbula do tornozelo direito. Ambos estão fora do restante da temporada.
O Tricolor enfrenta o Flamengo no próximo domingo no Maracanã, o Rubro Negro, que aplicou uma goleada de 8x0 diante do Vitória na noite desta segunda-feira.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.