Conheça quem são as três vítimas fatais de grave acidente na BR-386 em Pouso Novo
As causas da colisão ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Lajeado.
24/08/2025 20:32 por Bruno Vargas

Divulgação
Foram identificadas as três vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de sábado (23) na BR-386, em Pouso Novo, no Vale do Taquari. Morreram na colisão Camila Susana Kellm, de 35 anos, e sua filha Manuela Kellm, de apenas 5 anos, ambas de Passo Fundo, além da médica pediatra Iorrana Rodrigues, de 32 anos, natural de Mormaço.
A colisão frontal aconteceu por volta das 12h40min no km 290 da rodovia, envolvendo dois veículos: um Ford Focus, com placas de Passo Fundo, e um Volkswagen Nivus, de Lajeado.
No Focus estavam Camila, Manuela, um homem de 33 anos (que conduzia o veículo) e uma adolescente. Segundo um familiar, o grupo viajava em direção a Porto Alegre para assistir ao jogo entre Grêmio e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro. Camila e a filha morreram no local. O motorista e a adolescente foram socorridos e levados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, com ferimentos. O estado de saúde deles é estável.
No Nivus, viajavam Iorrana Rodrigues, um homem de 40 anos (condutor do veículo) e um bebê de cerca de 40 dias. A médica também morreu no local. O motorista, que está internado em estado grave na UTI, e o bebê foram levados ao mesmo hospital. O recém-nascido já recebeu alta.
Iorrana formou-se em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em 2017 e integrava a equipe do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Também atuava em Caxias do Sul. Em suas redes sociais, comemorava recentemente o nascimento de seu primeiro filho, ocorrido pouco mais de um mês atrás.
O trânsito na BR-386 ficou totalmente bloqueado após o acidente e só foi liberado por volta das 17h55min. As causas da colisão ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Lajeado.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.