Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente de 14 anos morre ao fugir dirigindo carro roubado em Soledade
Um adolescente de 14 anos, que fugia dirigindo um carro roubado, morreu na BR-386, em Soledade, no norte do Estado. O crime e a fuga ocorreram por volta das 21h de quinta-feira (21).
Outro adolescente da mesma idade estava no veículo e ficou ferido com gravidade. Conforme a Brigada Militar, a dupla fugia após ter assaltado uma residência. Ambos chegaram encapuzados ao local e roubaram objetos pessoais e o Corolla. Os moradores não ficaram feridos.
Durante a fuga pela rodovia, o menor bateu contra uma caminhonete Montana, rodopiou e atingiu dois caminhões. A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas morreu no hospital Frei Clemente. O adolescente que morreu foi identificado como Ariel da Silva Ferreira. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do carro.
Os ocupantes dos demais veículos envolvidos não se feriram. O trânsito ficou bloqueado, mas foi liberado por volta das 23h.
Fonte: GZH
Autor
Bruno Vargas
Em: 22/08/2025, 05:17

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






