Rádio
Nenhum programa no ar
Equipe feminina de Bolão de São Martinho garante vaga na Série Ouro do Estadual
A equipe feminina de bolão do Clube Recreativo e Esportivo São Martinho participou no domingo (17) da última rodada da Chave 6, válida pelas etapas regionais de Bolão feminino. A partida foi realizada no Centro Recreativo Tiradentes, em Linha Salto, Santo Cristo.
Com uma excelente atuação, a equipe de São Martinho venceu as representantes de Santo Cristo e, com isso, garantiu a vaga para a disputa do Campeonato Estadual – Série Ouro, que acontecerá no mês de novembro, nas dependências do Esporte Clube União Corinthians, em Santa Cruz do Sul.
Conforme divulgado pela prefeitura, “mais uma vez, a equipe feminina de bolão do Clube São Martinho demonstra talento, dedicação e conquistas, levando o nome do município com orgulho e destaque no esporte”.
Fonte: Fonte Rádio Alto Uruguai
Autor
Rádio 91.5 FM
Em: 20/08/2025, 13:31

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.
