Rádio
Nenhum programa no ar
Realizada primeira reunião para reativar Rotary Club Santo Augusto
Na noite de 13 de agosto, foi realizada a primeira reunião oficial que marcou a reativação do Rotary Club Santo Augusto, simbolizando o início de um novo capítulo de serviço, liderança e voluntariado na comunidade.
O Rotary, presente em mais de 200 países e territórios, é reconhecido mundialmente como uma das maiores e mais respeitadas organizações humanitárias, pautada por ética, companheirismo e ação em prol do bem comum.
Em Santo Augusto, o clube já havia atuado no passado, mas encerrou suas atividades há cerca de 20 anos. Agora, com a liderança de membros da comunidade e o apoio do Rotary Club de Ijuí, o grupo retoma suas ações.
Durante o encontro, foram discutidas as primeiras diretrizes e objetivos para os próximos meses. Uma nova reunião está marcada para a próxima semana, quando será definido o conselho diretor, responsável por conduzir as atividades locais.
Autor
Maira kempf
Em: 15/08/2025, 06:55

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.
