Rádio Querência

ACISA realiza sorteio da campanha de Dia dos Pais e já projeta próximas ações

Sorteio premiou consumidores e reforçou compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local
ACISA realiza sorteio da campanha de Dia dos Pais e já projeta próximas ações
Foto: Fernando Almeida

Na tarde desta segunda-feira (11), a sede da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (ACISA) de Santo Augusto foi palco do sorteio da Campanha de Dia dos Pais. A ação contemplou consumidores que realizaram compras nas lojas participantes, concorrendo a três prêmios.

Os ganhadores foram:

R$ 500 em dinheiro – Cliente da Encantus: Direlis

Kit de ferramentas – Cliente da Sílvia Enxovais: Eduardo da Silva Anâncio

Barril de chope – Compra feita no Supermercado Saluki: Nelson Fiorin

Em entrevista à Rádio Querência, o presidente da ACISA, Paulo Ricardo Tolotti, ressaltou a importância da campanha para o fortalecimento do comércio local e afirmou que a entidade está sempre empenhada em valorizar clientes e empresas associadas. Ao lado de membros da diretoria como Glades Bertollo e Débora Spohr, Tolotti destacou que a ação é uma forma de incentivar as vendas e movimentar a economia do município.

Agora, a ACISA volta suas atenções para a EXPOFESA 2025, que será realizada em outubro e promete inúmeras novidades e atrações em Santo Augusto. Em breve, também será lançada a Campanha de Natal, considerada a principal ação promocional do ano para a entidade.

 

M

Autor

Maira kempf

Em: 11/08/2025, 12:25

Mais lidas
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS
Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí