Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher morre após ser esmagada por tora de madeira em Espumoso
Uma mulher morreu na tarde do sábado (9) após ser esmagada por uma tora de madeira em Espumoso. A vítima foi identificada como Rosane de Fátima da Rosa, de 54 anos.
Conforme a Brigada Militar de Espumoso, o acidente aconteceu na rua Pedro Bambini, no bairro Cooperativa Velha, próximo a uma pilha de troncos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade foi acionado por volta das 15h40min para realizar o resgate e deslocou uma ambulância de suporte avançado, com médico, enfermeiro e socorrista, para o local.
Ao chegar no endereço, a equipe do Samu já encontrou a vítima sem vida. A mulher estava caída de bruços no solo, com uma tora de madeira sobre a região da coluna.
De acordo com o coordenador do Samu de Espumoso, Pierre Guilherme, a falta de sinais vitais e outras características do corpo apontavam que a vítima estaria morta há mais de duas horas.
O local foi isolado pela Brigada Militar e a perícia foi acionada para verificar as causas da morte violenta. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 11/08/2025, 05:09

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




