Rádio
Nenhum programa no ar
Governador deve assinar nesta sexta a ordem de início das obras do acesso asfáltico a Sede Nova
O governador Eduardo Leite deve assinar nesta sexta-feira (8) a ordem de início das obras do acesso asfáltico a Sede Nova, interligando o município à BR-468. Uma comitiva de Sede Nova se deslocou na manhã desta sexta-feira (8) a Santa Rosa onde participa de encontro com o governador no qual será feito o anúncio.
Entre as autoridades, estão o prefeito Pedro Amauri Werner e vice Plinio Antônio Collet, acompanhados de vereadores e secretários municipais. Eduardo Leite cumpre uma série de compromissos em Santa Rosa nesta sexta. São entregues equipamentos para os serviços de hemodinâmica e de diagnóstico por imagem no Hospital Vida & Saúde.
Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Autor
Maira kempf
Em: 08/08/2025, 11:23

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


