Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso após jogar combustível e tentar atear fogo em mulher em Ijuí
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta quinta-feira (7) em Ijuí. O caso foi por volta das 12h, no bairro Lambari.
Conforme o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Itamar Ferreira Valter, o homem atingiu a mulher de 46 anos com o combustível e tentou atear fogo em seu corpo.
Ela conseguiu fugir e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a Brigada Militar. Ao chegar ao local, os policiais identificaram e prenderam o agressor.
Conforme a Brigada Militar, o homem usava tornozeleira eletrônica e tinha boletins de ocorrência e medidas protetivas de outras sete mulheres em Ijuí, Santo Ângelo e Ajuricaba. Essa vítima em questão não tinha medida protetiva contra ele.
— (Ele agia) sempre da mesma forma, com ameaça, injúria e vias de fato — disse o delegado Ricardo Miron.
A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 08/08/2025, 04:59

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




