Início Notícia Voltar

Mãe, bebê e amigo são mortos por líder religioso em Esteio, diz polícia; corpos estavam em cova

Um homem foi preso e duas pessoas foram apreendidas suspeitas de participação no crime. O caso é tratado como feminicídio e duplo homicídio

23/07/2025 14:04 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Polícia Civil


 

Uma mulher de 18 anos, o filho dela de dois meses, e um adolescente de 16 foram encontrados mortos na terça-feira (22) em Esteio.

As vítimas são Kauany Martins Kosmalski, 18 anos, Miguel Martins Kosmalski, filho dela de dois meses, e Ariel Silva da Rosa, 16 anos. Os três desapareceram no último domingo e tiveram os corpos localizados dentro de um bueiro próximo ao Rio dos Sinos na terça-feira. Eles teriam sido mortos a facadas. A arma foi descartada próximo do local.

Segundo o delegado Cristiano Reschke, um casal foi o autor do crime. Jocemar Antunes de Almeida, 46 anos, que é pai de santo, teria assassinado Ariel, que era amigo de Kauany. Já a esposa dele, Belisia de Fátima da Silva, teria matado a jovem.

 De acordo com a polícia, o caso é tratado como feminicídio e duplo homicídio.

Jocemar é apontado como o pai do bebê e foi preso após confessar ter cometido o crime. Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos por suspeita de terem auxiliado a esconder os corpos. Belisia teve a prisão preventiva solicitada pela polícia por feminicídio.

— Por parte dela, esse crime foi cometido por ciúmes. E ele não queria que soubessem que ele teve relações com uma menor de idade e que ela teve um filho dele — disse o delegado Cristiano Reschke.

— Inicialmente, o entendimento era de que Belisia seria somente testemunha. Contudo, a esposa foi para casa e populares colocaram fogo na casa dela. E ela voluntariamente decidiu comparecer na polícia e confessou participação no crime — contou a delegada Marcela Smolenaars.

O casal não esclareceu como o bebê morreu. Não se sabe se ele ainda estava vivo quando foi deixado na cova, junto da mãe. A perícia deve ajudar a esclarecer a causa da morte da criança. 

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5