Rádio
Nenhum programa no ar
Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de veículo em Coronel Bicaco
Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma veículo Fiat Pálio de cor verde nas proximidades da Ponte sobre o Rio Turvo na divisa entre os municípios de Coronel Bicaco e Santo Augusto, no final da tarde desta terça-feira (22).
O veículo emplacado em Santo Augusto estava totalmente consumido pelas chamas e se encontrava em um acesso vicinal (estrada de chão), na chamada pedreira, próximo a Ponte do Rio Turvo. O corpo estava no porta-malas do carro.
Alguns objetos foram verificados no local, como um boné na cor cinza, um adaptador de celular preto e um isqueiro plástico na cor rosa.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Civil para os registro dos fatos. A perícia foi solicitada para após ocorrer a remoção do veículo e do corpo para necropsia.
Fonte: MB Notícias
Autor
Maira Kempf
Em: 22/07/2025, 16:03

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


