Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil investiga homicídio em boate de Santo Augusto; velório ocorre nesta segunda
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 14 de julho, em Santo Augusto. A vítima foi identificada como André Stigelmaier, 39 anos, morador do Município.
O crime aconteceu em uma boate situada às margens da ERS-155. Conforme o delegado Bruno Chaves, responsável pela investigação, houve um desentendimento entre a vítima e o autor do crime. Após uma briga, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, dos quais três atingiram o tórax de André, que morreu ainda no local.
O autor do homicídio fugiu logo após o ataque. Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido preso, mas já foi identificado pela Polícia Civil. A motivação do crime será apurada no curso do inquérito.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia em Palmeira das Missões. O velório de André está marcado para iniciar às 18h desta segunda-feira, na Funerária São Vicente, em Santo Augusto. A cerimônia religiosa será realizada amanhã, às 8h, seguida do sepultamento no Cemitério João XXIII.
Andre era amplamente conhecido na comunidade, sendo integrante do Piquete Tio Negrinho, grupo de tradicionalistas de Santo Augusto.
Autor
Maira kempf
Em: 14/07/2025, 07:05

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

