Rádio
Nenhum programa no ar
Homicídio é registrado em Santo Augusto na madrugada desta segunda
Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda, 14 de julho, em Santo Augusto. De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu em uma boate, localizada às margens da ERS-155.
A vítima foi identificada como André Stigelmaier, que, conforme apurado pela reportagem, foi morto por disparo de arma de fogo. Ele era integrante do Piquete Tio Negrinho, grupo tradicionalista da cidade.
A Polícia Civil de Santo Augusto confirmou o crime, mas, até o momento, não divulgou detalhes sobre o caso. O corpo de André já foi removido do local.
A investigação segue em andamento. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.
Autor
Maira kempf
Em: 14/07/2025, 04:42

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





