Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra segurança durante festa no Clube 7 em Santo Augusto
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar uma tentativa de homicídio registrada durante uma festa realizada no Clube 7, em Santo Augusto, que resultou em um segurança ferido. O fato ocorreu na madrugada de domingo, 6 de julho.
De acordo com as informações apuradas até o momento, a vítima, um homem de 45 anos que atuava como segurança no evento, foi atingida no rosto por uma arma de fabricação artesanal. Segundo o delegado Bruno Chaves, o caso ocorreu durante a tentativa de entrada forçada de um indivíduo não autorizado ao local.
Ainda conforme o delegado, pelas informações apuradas até o momento, o suspeito teria encontrado uma pulseira rasgada no chão, colocado no braço e tentado acessar a festa. Após ser impedido de entrar por duas vezes, ele retornou uma terceira vez portando a arma artesanal e disparou contra o segurança, fugindo logo em seguida.
O delegado destacou que o caso é tratado como prioridade pela Delegacia de Polícia, que já realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso até o momento. Parte da arma usada na agressão, que ficou no local, foi apreendida.
O segurança foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde deu entrada com ferimentos no rosto e quadro clínico estável. No entanto, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital São Vicente, em Cruz Alta, onde recebeu atendimento na emergência. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Em nota oficial, a direção do Clube 7 lamentou o ocorrido e esclareceu que o agressor tentou entrar no evento de forma indevida, sendo impedido pela equipe de segurança. A instituição reforçou que a segurança dos frequentadores é prioridade absoluta e reafirmou seu compromisso com a ordem e o respeito em todos os eventos realizados no local.
O evento era promovido por uma entidade parceira do Clube 7.
Abaixo, nota divulgada pelo Clube 7
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Clube 7 de Setembro de Santo Augusto vem, por meio desta, esclarecer os fatos ocorridos na madrugada do dia 6 de julho.
Infelizmente, registrou-se um incidente envolvendo a tentativa de entrada forçada de um indivíduo não autorizado, que foi impedido de ingressar pela equipe de segurança do local. Lamentavelmente, um dos seguranças foi atingido por uma espécie de arma artesanal, sendo imediatamente socorrido pelos meios adequados.
Esclarecemos que o profissional agiu dentro dos protocolos de segurança estabelecidos, com o objetivo de garantir a integridade física e o bem-estar de todos os presentes no evento. Reforçamos que a segurança de nossos frequentadores é, e sempre será, prioridade absoluta para esta instituição.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança, o respeito e a ordem em todos os eventos realizados em nosso espaço.
Agradecemos a compreensão da comunidade e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Direção do Clube 7 de Setembro
Santo Augusto, 6 de julho de 2025
Autor
Maira kempf
Em: 07/07/2025, 07:23

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
