Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil deflagra Operação Cavalo de Troia em Crissiumal e prende suspeitos por tráfico e extorsão
Na manhã de quinta-feira, 03 de julho, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Crissiumal, realizou a Operação Cavalo de Troia, com foco no combate qualificado aos crimes de tráfico de drogas e extorsão. A ação foi coordenada pelo delegado William Garcez e resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva, todos oriundos de investigação conduzida pela delegacia local.
Durante a operação, um outro homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo a arma apreendida com numeração raspada.
Nos locais onde foram cumpridos os mandados judiciais, os agentes apreenderam drogas, arma de fogo, munições, balança de precisão, dinheiro e celulares dos indiciados, que serão analisados no curso da investigação.
Os alvos foram localizados em Crissiumal, com exceção de uma mulher que foi presa na cidade de Ijuí. Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos, e a investigada presa em Ijuí foi recolhida à penitenciária feminina daquele município, onde permanecem à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio de diversas forças de segurança da região, incluindo:
- Delegacias de Humaitá, Miraguaí, Três Passos, Redentora, Coronel Bicaco, Tenente Portela, Barra do Guarita, Campo Novo, Chiapetta, São Martinho e Santo Augusto;
- SIPAC da Delegacia Regional de Três Passos e de Ijuí;
- Brigada Militar, com atuação da Força Tática;
- Polícia Penal de Santa Rosa, com uso de cão farejador (K9).
Fonte: Polícia Civil
Autor
Maira kempf
Em: 04/07/2025, 05:13

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

