Rádio
Nenhum programa no ar
Iniciadas as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Central em Santo Augusto
Na última semana, tiveram início as obras de pavimentação asfáltica em trechos da Avenida Central, no Bairro Tiradentes, e da Rua Guaíba, no Bairro Santo Antônio, em Santo Augusto.
Os trechos contemplados são:
- Avenida Central: desde a Rua Santo Antônio até o final do calçamento já existente, na saída em direção ao Distrito de Pedro Paiva.
- Rua Guaíba: uma quadra ainda sem pavimentação, localizada entre a Rua Senhor dos Passos e a Rua Leopoldo Pommer.
As obras fazem parte de um projeto que prevê cerca de 1,7 km de melhorias na infraestrutura viária, com investimento total de R$ 2.485.488,95. Recursos da Prefeitura e do Governo do Estado, por meio do Projeto Pavimenta 2.
Durante a execução dos serviços, motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelas áreas afetadas, respeitando a sinalização e as orientações das equipes responsáveis, a fim de garantir a segurança de todos.
Autor
Maira kempf
Em: 17/06/2025, 11:09

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul
