Rádio
Nenhum programa no ar
FOTOS| 1º Encontro de Carros Antigos de Santo Augusto reúne apaixonados por automobilismo no Parque de Exposições
Santo Augusto foi palco, neste final de semana, do 1º Encontro de Carros Antigos, evento promovido pelo grupo Antigos Santo Augusto, que reuniu verdadeiras relíquias do automobilismo no Parque de Exposições do Sindicato Rural.
Apesar das condições climáticas desfavoráveis, o evento foi considerado um sucesso. Grupos e colecionadores de cidades como Três Passos, Crissiumal, Ijuí, Palmeira das Missões e outras localidades da região marcaram presença.
A estimativa é de que pelo menos 500 pessoas tenham passado pelo parque entre sábado e domingo, somando visitantes e participantes dos grupos expositores.
Durante os dois dias, o público pôde aproveitar diversas atrações: música ao vivo, brinquedos infláveis e passeio com mini fusca, proporcionando diversão para todas as idades. Também foram realizadas premiações especiais, como para o carro que veio de maior distância, o destaque do evento e para a participação feminina.
O evento foi totalmente organizado pelo grupo Antigos Santo Augusto, que hoje conta com 103 membros e 25 sócios ativos. A realização contou com recursos próprios do grupo e apoio de patrocinadores locais, reforçando o compromisso dos organizadores com a valorização da cultura automotiva e com a promoção de eventos que movimentam a cidade.
O grupo Antigos Santo Augusto agradece a todos os presentes e grupos e promete fazer a segunda edição em breve.
No perfil do Instagram da Rádio Querência, você encontra vídeos do evento.
Autor
Maira kempf
Em: 16/06/2025, 11:07

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul
