Rádio
Nenhum programa no ar
PRF prende homens de Ajuricaba e Ijuí com carga de cigarros paraguaios na BR-468
Na tarde de domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de aproximadamente 5.000 maços de cigarros de origem estrangeira que ingressaram no país ilegalmente. A ação ocorreu na BR-468, no município de Campo Novo. Dois homens foram presos na ação.
Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada a uma Saveiro emplacada em Ijuí. No veículo havia dois ocupantes e com eles uma quantidade de aproximadamente 5.000 maços de cigarro paraguaios.
O condutor do veículo, de 51 anos, é natural de Ijuí e o passageiro, de 55 anos, é natural de Ajuricaba. Ambos possuem antecedentes criminais.
Os indivíduos foram presos e conduzidos juntamente com o veículo e a carga para a polícia judiciária em Santo Ângelo.
Fonte: PRF
Autor
Maira kempf
Em: 16/06/2025, 04:19

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

