Rádio
Nenhum programa no ar
Médico é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Passo Fundo
Um médico foi preso em Passo Fundo, por armazenar e compartilhar pornografia infantil. Conforme a Polícia Federal, o suspeito foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12).
A prisão é resultado da Operação Moloch, que visa repreender crimes de divulgação e armazenamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil.
Conforme a Polícia Federal, a investigação teve início a partir de informações fornecidas pela polícia de Ontario, no Canadá. Em diligências, os agentes verificaram que os IPs de onde partiu o conteúdo criminoso direcionavam a Uruguaiana.
O suspeito se mudou para Passo Fundo, onde foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira. Trata-se de um médico que é residente de pediatria. A identidade do médico e o hospital onde atuava não foi informado até o momento.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 12/06/2025, 11:57

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



