Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso por tráfico de drogas em Barra do Guarita
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (09), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A ação foi realizada por agentes das Delegacias de Polícia de Tenente Portela e Barra do Guarita, que cumpriram mandado de prisão preventiva contra o investigado.
De acordo com a Polícia Civil, após o cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Autor
Maira kempf
Em: 10/06/2025, 04:10

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

